A diferença entre um negócio e uma comunidade

A diferença entre um negócio e uma comunidade

Uma corporação é uma organização empreendedora envolvida em uma diversidade de atividades comerciais, industriais ou profissionais. É uma comunidade com um propósito e requer financiamento e regularidade de negociar. Mesmo que existam muitas diferenças primordiais entre uma empresa e uma comunidade, os princípios básicos de ambos são os mesmos. Continue vendo pra saber mais a respeito de os diversos tipos de negócios. (Anônimo: Negócios, Comunidade e Organização)

Negócios é uma entidade organizacional ou empreendedora envolvida em atividades comerciais, industriais ou profissionais

A explicação de negócios é cada grupo de pessoas ou entidades envolvidas em atividades comerciais, industriais ou profissionais. As organizações são capazes de ser empresas com fins lucrativos ou sem fins lucrativos e podem ter qualquer tamanho ou tipo. Outras organizações são organizadas como instituições, durante o tempo que algumas pertencem a um ser. Independentemente do tipo de organização, uma organização precisa apresentar certas características pra serem consideradas um negócio. Estas características adicionam atividade econômica, compra e venda de bens e serviços, atividades sociais e controle governamental.

Uma organização pode se expor a qualquer uma dessas atividades, sejam operações diárias ou formação geral. As empresas fornecem bens e serviços ao público e apoiam a economia a começar por fabricação de empregos e desenvolvimento industrial. As organizações assim como participam da compra de produtos e serviços pra lucro, como a compra de máquinas para realização e compra de propriedades para uma empresa. As empresas bem como produzem bens ou serviços acabados e os vendem diretamente pra consumidores ou novas organizações.

É uma comunidade com um propósito

Qual é o objetivo da tua comunidade? Seja comercial ou altruísta, o objetivo precisa corresponder aos interesses dos participantes. Além disso, o objetivo tem que ser financeiramente compatível com os participantes. Em algumas frases, se você tem uma comunidade de músicos, deve lhes doar os meios pra vender suas mercadorias e adquirir materiais mais baratos para fazer seu ofício. Do mesmo jeito, se você é um artista, precisa ofertar um fórum para os participantes da tua comunidade compartilharem o serviço deles.

Ter um objetivo claro ajudará tua comunidade a desenvolver-se organicamente e a trazer as pessoas certas. Se não tiver um propósito, a comunidade lutará pra atrair as pessoas certas e amadurecer. Se você trocar o intuito da sua comunidade, precisará fazer ajustes para atrair novos participantes. A maioria das instituições comete o mesmo erro. Eles tentam suprimir certas personas e detalhes demográficos. Este é um enorme problema.

Requer regularidade nas negociações

As atividades comerciais exigem regularidade em suas negociações. Não poderá existir transações isoladas se você quiser ser classificado como uma corporação. As atividades comerciais precisam gerar lucros e preservar -se com o tempo. Uma organização não poderá ser executada apenas com lucro. O lucro é primordial, porém não o principal propósito. O lucro é um dos vários proveitos da administração de um negócio, entretanto não deve ser a única motivação.